sexta-feira, 23 de maio de 2014

Tomando uma...



O reduto dos brutos, é o que pode se chamar o Boteco do Kim, um lugar regado a cachaça, petiscos, jogatina e muita conversa. O Marcos Olivier Morera Sanabria é o proprietário, também conhecido como Kim, começou com seu pai Marcos Sanabria, em 1979, depois sua mãe Elza Mercedes Morera Sanabria e seu irmão Fernando que também esteve no comando por algum tempo.
Entre os frequentadores estão mandioqueiros, aposentados, bicheiros, sitiantes, operários de usina de álcool e tantos outros, apenas as mulheres ficam um pouco ausentes. Tem como destaque o “espetinho de gato” elaborado pelo Baixinho que sempre esta atento aos pedidos, mantém um recurso curioso, para o cliente que gosta de um espetinho com farinha, ele utiliza um tubo de pvc com tampa onde fica a farinha de mandioca e ao colocar o espetinho dá um chacoalhada e já esta pronto para saborear.
O Kim é um grande amigo de longa data, o lugar é amistoso e ao sentar no balcão vem a necessidade de colocar a conversa em dia lembrando que no boteco não se cospe no chão.


 Ao lado esquerdo o camarada Kim




O Baixinho, responsável pelo espetinho





Milton Bicheiro













 

BOTECO do KIM
Av. Honduras, 55
Ivinhema - MS
 






Fotos: Cavic